Orientações para inscrição

As inscrições ocorrerão conforme item 6 do edital divulgado, sendo:

 

1. As inscrições para o VI Congresso Internacional de Direito Agrário ocorrerão no período de 01 de julho de 2025 a 21 de setembro de 2025, através do site do evento (https://vi_congresso_ppgda.plateia.ufg.br/).

2. A prévia inscrição no evento é obrigatória para todos os autores e autoras dos resumos a serem submetidos.

3. Todos os autores e autoras de resumos a serem submetidos em coautoria deverão realizar a sua inscrição de forma individual.

4. As inscrições dos autores e autoras dos resumos a serem submetidos deverão ser realizadas na modalidade com apresentação de trabalho.

5. Os autores e autoras dos resumos a serem submetidos deverão realizar o pagamento das suas inscrições após a publicação da lista dos resumos aprovados para apresentação.  

6. As inscrições deverão ser pagas por meio de transferência eletrônica ou pix realizado para:

 

Banco: 336 - Banco C6 S.A

Agência: 0001

Conta corrente: 5330611-2

CPF: 049.***.***-67

Nome: Thais Gomes Abreu

Chave Pix: thais.g.abreu@gmail.com

 

7. As instruções para o pagamento das inscrições pelos/as participantes estrangeiros/as serão definidas e comunicadas posteriormente aos autores e autoras, devendo esse pagamento ser realizado no próprio país do/da participante.

8. As inscrições terão os seguintes valores:

 

 

SEM

apresentação de trabalho (ouvinte)

COM

apresentação de trabalho

Estudantes de Graduação

R$ 30,00

R$ 50,00

Estudantes de Pós-Graduação

R$ 60,00

R$ 100,00

Profissionais

R$ 90,00

R$ 120,00

Inscrição Social

(mediante comprovação de inscrição no CadÚnico ou da condição de bolsista de projetos universitários, a exemplo da bolsa permanência, do auxílio alimentação, da bolsa de extensão e da bolsa de iniciação científica).

ISENTO

ISENTO

 

9. Aos autores e autoras que não puderem arcar com os valores das inscrições será possibilitada a isenção, desde que comprovado o enquadramento em alguma das situações neste Edital previstas para a inscrição social.

10. Os comprovantes de pagamento, bem como os pedidos de isenção de pagamento, deverão ser enviados para o endereço de e-mail financeiro.direitoagrario@gmail.com até às 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) do último dia do período de inscrições. Quando se tratar de inscrição de autores e autoras de resumo aprovado para publicação, o envio deverá ocorrer até às 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) do dia 29 de agosto de 2025.

11. A arrecadação das inscrições dos estudantes de graduação ouvintes será revertida para a aquisição e doação de produtos alimentícios produzidos pela agricultura familiar.